play music

sábado, 27 de maio de 2017

LIGADO A REDE...

Ligo-me a rede…
Com sede de notícias…
Procuro-te nos reflexos…
Que nascem na tela…

Auscultador nos ouvidos…
A música soa melancólica
Estremeço de saudade
Perante o brilho do teu olhar

Então deixo-me levar…
Pelos trilhos do desejo…
Fechos os olhos…
Para sentir teu beijo

Queria tanto voltar…
Aos nossos momentos…
Mas até a mente se cansou
De esperar sonhando…

Não sei mais que dizer…
Apenas olhar no vazio…
Ver-te nas redes sociais
Distante demais…

Cansado de viver no passado…
Ajoelho-me no presente...
Para chorar anos de dor…
Agarrando-me as memórias…

Os dias passam sem parar
Na estrada infinita da vida
Parece que foi ontem…
O” hoje” segue sem demora

Meu coração está cansado…
Fica difícil continuar…
Eu desespero para te tocar
Quero viver para te amar

ligado a tela…
Vivo sonhando…
Morro aos poucos…
Enlouquecendo por ti…

António Afonso 2017/05/27

(Reservados direitos de autor – Lei 50/2004)

Sem comentários:

Enviar um comentário